terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Verdades da Vida- Por Gideon dos Lakotas

Ao longo da história igrejas e governos foram criados para a condução das massas na conformidade dos interesses de uma elite entre os homens, controlando-os através dos cabrestos dos sentimentos da culpa e do medo. Igrejas e governos são coisas de homens e não de Deus. 
Deus é Absoluto e Perfeito, não tem opositor para contestá-lo, não possui vontades para que serem saciadas, não precisa de leis para governar, Ele é Deus! Como então poderia ser real a existência do diabo e o mau, do pecado e da indulgência, dos débitos espirituais e seus carmas, dos sacrifícios, pagamento do dizimo e toda forma de cobrança em nome de Deus? Não poderia, são invenções.
Deus é Amor, e quem Ama não condena, não julga, não pune ou castiga, como então poderia existir o deus tirano, irado e punitivo da bíblia e das igrejas? Não poderia, são invenções.
Deus é libertação, e quem liberta livra a mente dos sentimentos da culpa e do medo, como então poderia existir o deus das cobranças e ameaças como mostra a bíblia e as igrejas? Não poderia, são invenções.
Deus é felicidade, e quem é feliz deseja a felicidade em toda sua glória para todos, como então poderia existir o deus que amaldiçoa e faz sofrer da bíblia e das igrejas? Não poderia, são invenções.
Todo homem nasce na condição de templo vivo de Deus, pois o Divino está interno dentro de cada homem. Então como poderia ser real os intermediadores entre Deus e os homens, como dizem ser os padres, pastores, pais de santo e outros? Não poderiam, são equívocos e quase todos, exploradores da fé.
Houve alguns poucos que de boa fé fundaram igrejas e nelas aplicaram o que compreendiam como sendo verdade na época, contudo a verdade de cada um é diretamente proporcional ao nível de consciência que se encontra no momento. E quase todos estes, na inoptável busca do Ser por Deus, careciam de amadurecimento espiritual, estavam verdes. Ainda buscavam Deus fora de si, no mundo externo. Buscavam por pactos, fórmulas, leis, livros sagrados e rituais santificados. Acatavam crenças de gerações se estas prometessem levá-los para perto de Deus. Em geral, as igrejas mostram o norte a ser seguido pelos fieis para encontrar Deus, mas apontam para fora do homem. Para encontrar Deus não é necessário pactos, fórmulas, leis, livros sagrados e rituais santificados, simplesmente necessita voltar-se para dentro de si. No caminho para Deus, pregações eloquentes e leituras de livros aceitos como sagrados, se não conduzirem o fiel para dentro de si mesmo, não tem valor algum.
Os tempos mudam, a humanidade amadurece. Com o passar dos séculos, as tendências se alteram, os costumes mudam, as tradições desaparecem e a cultura se difere. Hoje a humanidade é mais amadurecida que há dois mil anos atrás. Aliás, sorte minha, pois do contrário eu Gideon já estaria estaqueado queimando numa fogueira! Entramos na Nova Era em 21 de dezembro de 2012, é ora de acordar meu filho! Deus é Amor rapaz, te Ama incondicionalmente menino! Deixe de lado crenças como o pecado original e que precisa de salvação. Ser salvo de quê se o próprio Deus fez de ti o seu templo, querido!? E como pecar se Deus não tem necessidades para serem satisfeitas e nem precisa de leis para obedecer!? É hora de despertar querido, seja feliz! É essa a mensagem que Deus tem para você. Ele diz: Seja feliz meu filho! Viva intensamente todos os seus momentos, nada tem como dar errado, porque Eu Sou contigo meu filho!
Xamã Gideon dos Lakotas
 
 
A meditação é o único caminho querido
 
, e para que você alcance o Divino Interno em ti, ministro o curso abaixo no Centro Espírita Ascensionado Céu Nossa Senhora da Conceição:
  

Curso de Viver de Luz consorciado ao Universo Simbiótico e
ao Sagrado Conhecimento da Nova Era
  – 08 a 30 de Dezembro.
Desenvolva suas capacidades paranormais. Ative a parte de seu DNA que esta adormecida, hibernada, latente, e seja o Sensitivo e o Médium que todo ser humano nasceu para Ser. Esta é a nossa herança deixada por nossos pais de fora da Terra. Estes 21 dias aqui na fazenda significará para você: “O seu Renascimento”. Saiba Mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário